Qual o tamanho do arranhador para gato que precisa?

arranhador-moveisgatoHá diversos fatores que precisa considerar em primeiro lugar, quando se trata de comprar o arranhador certo para o gato. Antes de começar a fazer compras sem se debruçar muito no assunto, é melhor ter a certeza de que tem as respostas a estas perguntas para que obtenha o arranhador certo e que seu gato irá efetivamente usar e que preencha igualmente os desejos de toda a família humana.

Quantos gatos / gatinhos que possui?

Se só tem um gato pequeno ou um gatinho que não irá crescer muito, a compra de um arranhador de 2 metros ou mais de altura, será um pouco exagerada.

No entanto, se possui vários gatos e gatinhos, ter um grande condomínio para gato será com toda a certeza a melhor coisa que poderá fazer por eles.

O ideal é sempre conjugar o tamanho do arranhador que irá comprar com o número e tamanho de gatos que possui, para que assim todos tenham espaço para relaxar, brincar e se divertir.

Onde irá colocar o arranhador?

Os gatos gostam de estar no centro da acção. Tenha portanto a certeza de que irá colocar o arranhador que irá adquirir num cómodo da casa onde tenha movimento constante de pessoas e seja o local regular da família, como a sala de estar. Localizado num local frequentado por todos, irá garantir que o arranhador receba muita atenção por parte de seu gato e seja usado em toda a sua plenitude em todas as atividades dele. Outro ótimo lugar é em frente a uma janela que receba sol de manhã. Gatos gostam muito de se expor ao sol e de observar o que está acontecendo lá fora.

Quanto quer gastar?

Arranhadores para gato variam bastante de preço, conforme fabricante, qualidade, tamanho do mesmo, e vão desde cerca de 50 reais a várias centenas. Sabendo de antemão o quanto quer gastar poderá economizar muito tempo e frustração. Decida sobre o orçamento e procure arranhadores que se enquadrem dentro dessa faixa. Irá ter muito por onde escolher.

Anúncios

Sobre Gatil SpiritLand

Criação de gatos - Norueguês da Floresta, Ragdoll e British Shorthair
Nota | Esse post foi publicado em Artigos e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s